![]() |
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 022/2024, DE 27 DE JANEIRO DE 2024
Dispõe Sobre a nomeação dos representantes do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e de Proteção Social das Crianças e dos Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violências de Messias Targino/RN e da Outras Providências.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,
RESOLVE:
Art. 1º Nomear os Representantes do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e de Proteção Social das Crianças e dos Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violências de Messias Targino/RN,
REPRESENTANTES:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Titular: Gessica Regilania Alves de Medeiros
Suplente: Irys Cardoso Dantas
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Titular: Lara Veras Maia de Vasconcelos
Suplente: Patrícia Martiliano Batista
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Titular: Leidianni Fernandes de Almeida Jales
Suplente: Lair Cardoso
REPRESENTANTES DO CONSELHO TUTELAR
Titular: Daniele de Almeida Silva
Suplente: Lazaro Felipe Dantas da Silva
REPRESENTANTES DO CMDCA
Titular: Francisberg Rocha Pereira
Suplente: Suely Estevam da Silva
Art. 2° Esta Portaria produz efeitos a partir da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Messias Targino, RN, 26 de Janeiro de 2024
Anderson Medeiros Martins
Prefeito em exercicio
Publicada por:
JOÃO PAULO MEDEIROS
Data Publicação: 27/01/2024 - Data Circulação: 29/01/2024
Código da Matéria:
20240127032504
Edição: ORDINÁRIA
Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Messias Targino/RN no dia - Edição 00968.

