![]() |
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
GERENCIA EXECUTIVA PARA ASSUNTOS DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 012/2025
O PREFEITO MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e
CONSIDERANDO a necessidade de Contratação de serviços especializados a serem prestados na confecção de material gráfico destinado a Secretaria Municipal de Saúde
CONSIDERANDO a previsão orçamentária na LOA vigente e a existência de saldo orçamentário conforme atestado pelo setor competente;
CONSIDERANDO demais documentos da empresa escolhida em apenso aos autos;
CONSIDERANDO a justificativa de contratação e o Parecer Jurídico ambos os apensos aos autos;
RESOLVE:
I – Homologar a DISPENSA DE LICITAÇÃO, ratificando a contratação da GRAFICA IDEAL EIRELI, inscrito no cadastro nacional de pessoa jurídica sob o nº 32.747.632/0001-00, com sede endereço :RUA :FELIPE CAMARAO, SALA A MOSSORO RN, pelo valor global estimado de R$ 58.700,00 (cinquenta e oito mil e setecentos reais)
II – Determino ao setor competente a publicação da presente dispensa de licitação.
Messias Targino/RN, 28 de janeiro de 2025.
ARTHUR DE OLIVEIRA TARGINO
Prefeito Municipal
Publicada por:
WIGNO DE BEGNO OLIMPIO DE FREITAS
Data Publicação: 29/01/2025 - Data Circulação: 29/01/2025
Código da Matéria:
20250307015358
Edição: ORDINÁRIA
Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Messias Targino/RN no dia - Edição 01214.

