![]() |
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
GERENCIA EXECUTIVA PARA ASSUNTOS DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DL Nº 17/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 017/2025
O PREFEITO MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e
CONSIDERANDO a necessidade de Contratação de serviços para a realização da reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)
CONSIDERANDO a previsão orçamentária na LOA vigente e a existência de saldo orçamentário conforme atestado pelo setor competente;
CONSIDERANDO demais documentos da empresa escolhida em apenso aos autos;
CONSIDERANDO a justificativa de contratação e o Parecer Jurídico ambos os apensos aos autos;
RESOLVE:
I – Homologar a DISPENSA DE LICITAÇÃO, ratificando a contratação da H A F DE ALMEIDA RODRIGUES LTDA, inscrito no cadastro nacional de pessoa jurídica sob o nº 57.918.342/0001-02, com sede endereço :RUA MANOEL FERNANDES JALES, centro, Messias Targino - RN, pelo valor global estimado de R$ 38.990,24 (trinta e oito mil, novecentos e noventa reais e vinte e quatro centavos)
II – Determino ao setor competente a publicação da presente dispensa de licitação.
Messias Targino/RN, 10 de fevereiro de 2025.
ARTHUR DE OLIVEIRA TARGINO
Prefeito Municipal
Publicada por:
WIGNO DE BEGNO OLIMPIO DE FREITAS
Data Publicação: 12/02/2025 - Data Circulação: 12/02/2025
Código da Matéria:
20250319103935
Edição: ORDINÁRIA
Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Messias Targino/RN no dia - Edição 01224.

