GABINETE DO PREFEITO

DECRETO 370

Decreto nº 370/2025

Decreta ponto facultativo o expediente do dia 21 de novembro de 2025 (sexta feira), em todos os órgãos e entidades da administração pública municipal, e dá outras providencias.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE São Miguel do Gostoso/RN, no uso das atribuições que lhe confere   Lei Orgânica Municipal

 

CONSIDERANDO, que no dia 20 de novembro de 2025 é feriado nacional, aonde si comemora o “Dia da Consciência Negra”

CONSIDERANDO, sobretudo, o interesse público;

DECRETA:

Art. 1º – Fica Decretado PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas pertencentes a esta Municipalidade, no dia 21 de novembro de 2025, sexta-feira, em virtude do feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Art. 2º – Excetuam-se do disposto neste Decreto, as Secretarias da Administração Pública Municipal que desempenham as atividades consideradas essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrários.

São Miguel do Gostoso/RN, 13 de novembro de 2025

LEONARDO TEIXEIRA DA CUNHA

Prefeito Municipal

Publicada por:
RUBENS EDUARDO SANTA RITA DE OLIVEIRA
Data Publicação: 13/11/2025 - Data Circulação: 14/11/2025
Código da Matéria: 20251113095127
Edição: ORDINÁRIA


Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de São Miguel do Gostoso/RN no dia - Edição 01205.