![]() |
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
COMISSÃO DE LICITAÇÃO
CHAMADA PÚBLICA Nº - 01/2023 AVISO DE RESULTADO DA SESSÃO DE RECEBIMENTO E JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DOS LICITANTES PARTICIPANTES DA CHAMADA PÚBLICA
Objeto: Credenciamento de prestadores de serviço de atenção à saúde da rede privada com e sem fins lucrativos, com e sem títulos de filantropia que possuam interesse em prestar atendimento/serviços de saúde, no que tange a realização de exames laboratoriais, de forma complementar, aos usuários do Sistema Único de Saúde do Município de São Migue do Gostoso/RN, em conformidade com os prazos, procedimentos e demais condições descritas no edital e em seus anexos, conforme especificações mínimas constantes no Termo de Referência (Anexo I) deste Edital.
Após abertura e apreciação dos envelopes de documentos de Habilitação realizado no dia 01 (um) de fevereiro de 2023, às 10:00 (oito) horas, a Comissão Permanente de Licitações, torna público a quem interessar, que declarou as empresas CENTRO DE ANÁLISES CLÍNICAS LTDA, CNPJ:40.994.122/0001-65 e CENTRO DE ANÁLISES E PESQUISAS CLÍNICAS LTDA – ME, CNPJ: 35.293.141/0001-24, habilitadas e credenciadas na Chamada Pública em epígrafe, consoante a ata da sessão de abertura dos envelopes constante nos autos, que se encontra com vista franqueada aos interessados que assim desejarem. Ato contínuo, deixo de conceder o prazo previsto no art. 109, I, alínea “a”, da Lei nº 8.666/93, tendo em vista que ambos os representantes das empresas renunciaram o direito de interpor recurso.
São Miguel do Gostoso/RN, em 01 de fevereiro de 2023.
__________________________________
Flauber de Souza Teixeira
PRESIDENTE DA CPL/PMSMG/RN
Publicada por:
GERCINALDO FARIAS DOS ANJOS
Data Publicação: 01/02/2023 - Data Circulação: 02/02/2023
Código da Matéria:
20230201010517
Edição: ORDINÁRIA
Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de São Miguel do Gostoso/RN no dia - Edição 00509.

