GERENCIA EXECUTIVA PARA ASSUNTOS DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

MESSIAS TARGINO-RN, 13 de setembro de 2023.

CONVITE N.º. 0000000001/2023

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia na 2ª Parte da Ampliação do Hospital Maternidade Paulina Targino, no município de Messias Targino - RN

                      A Prefeita Constitucional da MESSIAS TARGINO-RN, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela legislação Lei Orgânica do Município e a Lei de Licitações e Contratos.

                        R E S O L V E:

                         Após concluir todas as etapas, HOMOLOGO, com base nas informações constantes do Processo de Licitação acima citado, e considerando que foram observados os prazos recursais, nos termos do artigo 109, da Lei nº 8.666/93  e ADJUDICO os itens aos seus respectivos vencedores, com base no relatório apresentado pela CPL - Comissão Permanente de Licitação,  em consequência, fica convocado o licitante vencedor:  EBS JANDUIS EMPREENDIMENTOS com o valor de R$ 154.378,05 (cento e cinquenta e cinco quatro, trezentos e setenta e oito reais e oito centavos), vencendo no ítem: 1; para retirada da nota de empenho/ou assinatura do termo de contrato, nos termos do art. 64, caput, do citado diploma legal, sob as penalidades  da lei.

                                                 

Publique-se e cumpra-se;

Francisca Shirley Ferreira Targino

PREFEITA MUNICIPAL

Publicada por:
WIGNO DE BEGNO OLIMPIO DE FREITAS
Data Publicação: 19/09/2023 - Data Circulação: 20/09/2023
Código da Matéria: 20230919013250
Edição: ORDINÁRIA


Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Messias Targino/RN no dia - Edição 00877.