COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EXTRATO DE CONTRATO - DISPENSA DE LICITAÇÃO N° DV 0013/2025

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE EMISSORA DE RÁDIO EM FREQUÊNCIA MODULADA (FM) PARA TRANSMISSÃO E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS, CAMPANHAS EDUCACIONAIS E MATÉRIAS DE INTERESSE DA MUNICIPALIDADE. FUNDAMENTO LEGAL: Dispensa de Licitação nº DV00013/2025. DOTAÇÃO: 24.722.1010.2079 – MANUT. DAS ATIVIDADES DA SEC. DE COMUNICACAO 3.3.90.39.00.00 OUTROS SERV.DE TERC.PESSOA JURIDICA Recursos não Vinculados de Impostos: 500. VIGÊNCIA: até 21/03/2026. PARTES CONTRATANTES: Prefeitura Municipal de Santo André e: CT Nº 00038/2025 - 21.03.25 - RADIO FM DE SERRA BRANCA LTDA - R$ 36.000,00.

Publicada por:
JONAS MACIEL DA SILVA
Data Publicação: 21/03/2025 - Data Circulação: 24/03/2025
Código da Matéria: 20250321033636
Edição: ORDINÁRIA


Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Santo André/PB no dia - Edição 01179.