GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 347/2025

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN, no uso de suas atribuições legais,

                                                                       

RESOLVE:

Art. 1º - Conceder ao Sr. PAULO CESAR MARTINIANO DA COSTA FILHO, Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), inscrito sob Matrícula Municipal: 006286, 2 (duas) diárias no valor total de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), para custear despesas necessárias à viagem a NATAL - RN, nos dias11 e 12 de junho do corrente ano, para participar da capacitação do “FNAS pelo Brasil”.

Art. 2º. Determinar ao Secretário Municipal de Finanças, que verifique a disponibilidade orçamentária e financeira, que após contatada, proceda com o pagamento do valor neste ato autorizado.

Art. 3º. Esta portaria entra vigor na data de sua publicação com integralidade de efeitos.

 Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

___________________________________

LEONARDO TEIXEIRA DA CUNHA

Prefeito Municipal

Publicada por:
MARIA FABRICIA JANUáRIO DO NASCIMENTO
Data Publicação: 09/06/2025 - Data Circulação: 09/06/2025
Código da Matéria: 20250609125042
Edição: EXTRAORDINÁRIA


Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de São Miguel do Gostoso/RN no dia - Edição 01097.