GABINETE DO PREFEITO

DECRETO 381/2025

DECRETO MUNICIPAL Nº 381/2026

Dispõe sobre a exoneração de ocupantes de cargos comissionados e autoriza a realização de novas nomeações, no âmbito da Administração Pública Municipal de São Miguel do Gostoso/RN.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º Ficam exonerados, a partir da data dessa publicação, os ocupantes dos cargos comissionados de:

                        

                        Assessoria;

                        Diretoria;

                        Coordenação

                        Gestor do RH

                        Gestor de Frota

                        

Art. 2º As Secretarias Municipais poderão propor a nova nomeação de servidores para o exercício de cargos comissionados, conforme a necessidade do serviço público..

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

São Miguel do Gostoso/RN, 06 de janeiro de 2026

LEONARDO TEIXEIRA DA CUNHA

Prefeito Municipal

Publicada por:
RUBENS EDUARDO SANTA RITA DE OLIVEIRA
Data Publicação: 06/01/2026 - Data Circulação: 06/01/2026
Código da Matéria: 20260106110116
Edição: EXTRAORDINÁRIA


Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de São Miguel do Gostoso/RN no dia - Edição 01237.