![]() |
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
GERENCIA EXECUTIVA PARA ASSUNTOS DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 016/2026
O PREFEITO MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e
CONSIDERANDO a necessidade de Contratação de empresa para o fornecimento de material esportivo destinado para a manutenção das atividades da Prefeitura Municipal de Messias Targino - RN.
CONSIDERANDO a previsão orçamentária na LOA vigente e a existência de saldo orçamentário conforme atestado pelo setor competente;
CONSIDERANDO demais documentos da empresa escolhida em apenso aos autos;
CONSIDERANDO a justificativa de contratação e o Parecer Jurídico ambos os apensos aos autos;
RESOLVE:
I – Homologar a DISPENSA DE LICITAÇÃO, ratificando a contratação da G M DOS SANTOS PONTES - ME, inscrito no cadastro nacional de pessoa jurídica sob o nº 16.874.288/0001-63, com sede endereço: RUA CORONEL VICENTE SABOIA, SALA C, Centro Mossoró - RN, pelo valor global estimado de R$ 59.518,94 (cinquenta e nove mil, quinhentos e dezoito reais e noventa e quatro centavos)
II – Determino ao setor competente a publicação da presente dispensa de licitação.
Messias Targino/RN, 26 de março de 2026.
ARTHUR DE OLIVEIRA TARGINO
Prefeito Municipal
Publicada por:
WIGNO DE BEGNO OLIMPIO DE FREITAS
Data Publicação: 01/04/2026 - Data Circulação: 01/04/2026
Código da Matéria:
20260409090950
Edição: ORDINÁRIA
Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Messias Targino/RN no dia - Edição 01507.

