![]() |
ESTADO DA PARAÍBA |
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 0084/2021 - DESIGNAR MARIZETE MACHADO DA COSTA SANTOS PARA O CARGO DE VICE-DIRETOR ESCOLAR
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PEDRA LAVRADA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica, Constituição Federal, em harmonia com as disposições da legislação municipal vigente e nos demais normativos da espécie:
CONSIDERANDO, por conseguinte, as adequações no comando administrativo dos organismos públicos integrantes da Estrutura Organizacional desta municipalidade;
RESOLVE:
Art. 1º – DESIGNAR, a Servidora, MARIZETE MACHADO DA COSTA SANTOS, matricula 00539-1 ocupante do cargo de provimento efetivo de Professora de Educação Básica I-B, para exercer as atribuições do cargo de provimento em comissão de VICE - DIRETORA ESCOLAR, Símbolo MAG 406, pertencente à Estrutura Administrativa e organizacional deste Município, para exercer suas atividades na EMEF Santa Ana de Albuquerque, com lotação fixada na Secretaria de Educação, Servindo-lhe de Título a presente Portaria.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, retroagindo seus efeitos a 01 de fevereiro de 2021.
Registre-se
Publique-se,
Dê-se ciência.
Gabinete do Prefeito, Pedra Lavrada - PB, 04 de fevereiro de 2021.
José Antônio Vasconcelos da Costa
Prefeito
Publicada por:
OSVALDO JANUARIO DE LIMA
Data Publicação: 04/02/2021 - Data Circulação: 05/02/2021
Código da Matéria:
601BE400DD4EC
Edição: ORDINÁRIA
Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Pedra Lavrada/PB no dia - Edição 01111.