Escolher outra cidade Suporte: (84) 98849-5299  |  (83) 99802-5105
Mural Eletrônico
Matéria 6034C7EF0FE95 Ordinária Executivo GABINETE DO PREFEITO 22/02/2021 10:18 181 KB

PORTARIA Nº 0112/2021 - ALTERA A PORTARIA Nº 074/2020-GP, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E NOMEAÇÃO DO COMITÊ GESTOR DE CRISE PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19

ESTADO DA PARAÍBA
Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada
PORTARIA
GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 0112/2021 - ALTERA A PORTARIA Nº 074/2020-GP, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E NOMEAÇÃO DO COMITÊ GESTOR DE CRISE PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19

ALTERA A PORTARIA Nº 074/2020-GP, que dispõe sobre a criação e nomeação do comitê gestor de crise para enfrentamento ao covid-19, substituindo membros e dá outras providencias.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PEDRA LAVRADA – PB, José Antônio Vasconcelos da Costa, usando de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica, Constituição Federal e Estadual, especificamente a Lei 11.696/2020.


Considerando a criação no âmbito do município, o Comitê Gestor de Crise, para fins de gestão e acompanhamento da situação emergencial a fim de evitar a disseminação da COVID-19;
RESOLVE: 


Art. 1º - Nomear os Membros abaixo relacionados para compor o Comitê Gestor de Crise no âmbito do município de Pedra Lavrada, para fins de acompanhamento da situação emergencial e de calamidade Pública:


I – PODER EXECUTIVO 
Titulares:
Vitoria Suzana Cordeiro Vasconcelos;
Raniero Lima Dantas.

Suplentes: 
Annamy Cordeiro Costa;
Alexandre Tavares Cartaxo.


II – PODER LEGISLATIVO
Titulares:
Andrezza Oliveira Dantas;
José Gilson Ferreira dos Santos.

Suplentes:
Mariedna Silva Oliveira;
Joilson Rocha Azevedo.


III – SOCIEDADE CIVIL:

Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS
Titulares:
Bernadete de Lourdes Cordeiro dos Santos;
Thácio Silva Cordeiro

Suplentes:
Simone Dusy Vasconcelos da Costa;
Suely Lopes da Silva.

Conselho Municipal de Saúde – CMS
Titulares:
Wellison Moreira Cordeiro;
Carlos Alberto Vasconcelos santos

Suplentes:
Maria Ângela Lucia da Silva;
Rubia de Brito Costa

Conselho Municipal de Educação – CME
Titulares:
Cirilo Cordeiro de Lucena Neto;
Diogo Kennedy Dantas do Nascimento

Suplentes:
Willan Breno Souto;
Adriana Joyce de Araújo Oliveira Vasconcelos.  


Art. 2º O Comitê deverá reunir-se, preferencialmente, através da internet, por meio de tele ou vídeo conferência ou, ainda, métodos que venham a ser criados e que atinjam os mesmos objetivos de permitir-lhes a participação de forma segura e comprovada.


Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.


Registre-se.
Publique-se.
Dê-se ciência.


Gabinete do Prefeito, 22 de fevereiro de 2021. 


José Antônio Vasconcelos da Costa
Prefeito

ESTADO DA PARAÍBA
Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada
Diário Oficial Eletrônico — Mural Eletrônico
COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO
Código da matéria6034C7EF0FE95
TítuloPORTARIA Nº 0112/2021 - ALTERA A PORTARIA Nº 074/2020-GP, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E NOMEAÇÃO DO COMITÊ GESTOR DE CRISE PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19
Tipo da matériaPORTARIA
SetorGABINETE DO PREFEITO
Data/hora publicação22/02/2021 10:18
Data/hora autorização22/02/2021 10:18
Data de circulação23/02/2021
Diário OficialEdição nº 01123, data 23/02/2021, tipo ORDINÁRIA
Publicada e autorizada porOSVALDO JANUARIO DE LIMA
Assinatura digital no documentoNão — documento sem assinatura digital ICP-Brasil embutida no arquivo original

Documento informativo emitido eletronicamente pelo sistema GetPublic. Não constitui nova assinatura digital ICP-Brasil sobre o conteúdo original.

Data de emissão deste comprovante: 20/06/2026 02:15
ESTADO DA PARAÍBA
Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada
Diário Oficial Eletrônico — Mural Eletrônico
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

Certificamos que a matéria de código 6034C7EF0FE95, intitulada PORTARIA Nº 0112/2021 - ALTERA A PORTARIA Nº 074/2020-GP, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E NOMEAÇÃO DO COMITÊ GESTOR DE CRISE PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19, foi publicada no Mural Eletrônico e Diário Oficial do Município de Pedra Lavrada/PB.

Publicação: 22/02/2021 10:18  |  Autorização: 22/02/2021 10:18  |  Circulação: 23/02/2021  |  Diário Oficial: Edição nº 01123, 23/02/2021 (ORDINÁRIA)

Setor: GABINETE DO PREFEITO

Publicada e autorizada por OSVALDO JANUARIO DE LIMA.

Resumo do objeto
ALTERA A PORTARIA Nº 074/2020-GP, que dispõe sobre a criação e nomeação do comitê gestor de crise para enfrentamento ao covid-19, substituindo membros e dá outras providencias. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PEDRA LAVRADA – PB, José Antônio Vasconcelos da Costa, usando de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgân…
Data de emissão deste extrato: 20/06/2026 02:15